28 de out. de 2014

Unhas da semana - Nail Arts

Olá bonitas!
Resolvi começar a postar aqui no blog minhas unhas da semana. E para esse primeiro post escolhi uma nail art que eu pudesse usar vários esmaltes diferentes em vez de uma película.



Eu fiz todo esse trabalho sozinha e realmente  deu trabalho rs
No fim o resultado não foi o que eu queria e vou contar por que...

Esses foram as esmaltes que eu usei, tentei pegar um de cada marcar pra testar como ia ficar cada um.


1. Rivka - Helena cremoso
2. ColorTrend - Pé na areia
3. Risque - Branco puríssimo
4. Colorama - Hippie chic
5. Impala - Ouro nobre - cromo
6. Beauty Color - Óleo secante 



E de todos esses o que me decepcionou foi o Hippie Chic da Colorama. A cor dele no frasco é um verdinho lindo mas depois que seca nas unhas a cor fica bem mais forte. 
Na foto não dá pra ver muito bem a real diferença entre a cor mas dá ter uma ideia de que mudou mesmo.


Para fazer minhas nail art normalmente uso essa ferramenta que é vendida em kits para unhas. É um palitinho de ferro com uma ponta fina para traçados e a outra com uma argolinha.


Essa é minha unha da semana, mesmo que não tenha ficado tão bom como eu queria vou usar até começar a descascar sozinha.


Já usaram algum desses esmaltes, como foi com vocês? Me conta nos comentários.

23 comentários:

  1. Adorei as unhas da semana,ótima combinações de cores!
    Aguardo você no meu blog ☺Beijus
    Blog: Garota Com Lilás | Último Post

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,gostei muito dessa sua ideia e postar unhas da semana. Estarei sempre por aqui para apreciar sua criatividade.bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a combinação de cores!
    Www.cardozomimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. :|v Amei a sua unha, super colorida e criativa, acara do verão.
    Amei!! Beijos :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu quase nunca consigo desenhar na unha com esmaltes em tom laranja e rosa, ainda mais quando é por cima de esmalte azul. Acredito que esses sejam super perfeitos, pois ficaram com uma cor forte e chamativa.

    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii Mizy, Amei suas unhas, bem criativa você *-*

    Beijos :*

    http://emillyhonorato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, não usei nenhum desses esmaltes ainda e as unhas ficaram bem legais =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!! esse da colorama e divino..eu tenho e ficaram show essas unhas assim!

    ResponderExcluir
  9. Não gosto de esmaltes da colorama, mas a cor Hippie Chic eu adoro... Acho linda e bem diferente ;)
    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  10. Legal poder brincar com nail art. Amo esse azul da colorama.

    ResponderExcluir
  11. Que graça que ficou, acho lindo esse tipo de nail art mas não tenho muita habilidade, ás vezes até falço alguma coisa mas bem mais simples. Bjs

    ResponderExcluir
  12. eu AMO o hippie chic! a arte que vc fez ficou uma graça, amo bolinhas misturadas com listrado

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Adoro o esmalte Hippie Chic, acho a cor linda. Adorei a combinação da nail art.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei dessa sua (des)combinação! Usaria fácil!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda demais!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  16. Eu curto mais um nail arte mais básico! Mas gostei da combinação de cores usadas. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Queria ter destreza pra fazer essas artes nas unhas... adorei sua dica! Eu sempre uso aquelas películas e dá super certo!
    Bjs
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu não sei desenhar nas unhas rsrsr'' as suas ficaram lindas!
    beijocas
    jeeh
    www.byjeehsena.com

    ResponderExcluir
  19. Que fofo que ficou!!! As cores são lindas, amo o Hippie Chic, tenho e uso sempre! Beijo! wwww.simplesbela.com

    ResponderExcluir
  20. Ai que disposição hahahaha
    Não pinto minhas unhas nem de uma cor só imagina fazer nail art hahaha

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu amooooo o hippie chic, mas ta tão dificil de achar ele, eu acabei com o meu, e agora ta sofriiiido de achar. Mas eu acho ele lindo.
    Amei a combinação. Adoro unhas diferentes,
    vem ver a que eu fiz no blog!

    ResponderExcluir
  22. Que lindo sua nail art, amei a combinação!

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  23. Ficou linda a nail. Achei que esta mistura de cores que você usou ficou bem adolescente, haha. Da um ar de mais nova.. Não sei xD

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.