23 de jul de 2014

Sucos do bem estar.

Além de fazerem um bem enorme a saúde, esses sucos naturais têm efeitos positivos sobre nossas emoções. Hoje separei duas receitinhas simples para você experimentar. Confira:






Para ativar o bom humor

Ingredientes:
1 xícara (chá) de uvas vermelhas sem sementes
Suco de laranja
1 limão sem casca e cortado em pedaços
folhas de alface

Preparo:
Bata tudo no liquidificador.
Coe e beba imediatamente.


Para combater a ansiedade

Ingredientes:
1 limão com casca
2 laranjas sem casca
1 cenoura
6 folhas de alface
1 maçã sem casca e sem sementes

Preparo:
Passe pela centrifuga o limão, a laranja e a cenoura.
Depois despeje no liquidificador e bata junto com o alface e a maçã.
Coe e beba imediatamente.


E você conhece alguma outra receita de suco para o bem estar? Conta pra gente!

22 comentários:

  1. Oba,um assunto que eu adoro,tomo muito suco natural,já anotei esse de ansiedade,sou muitoo ansiosa,ao extremo.
    Esse suquinho vai me ajudar.bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro esses assuntos de saúde.
      Esses sucos funcionam muito bem, eu sou muito mau humorada então sempre que posso tomo esse suco para o bom humor.

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o tema abordado ...e suco é tudo de bom além do mais faz mto bem a saúde!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, já estou preparando outros post desse tipo.

      Beijos

      Excluir
  3. Tô precisando desse pra combater a ansiedade! haha :(
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então aproveita a dica, além de fazer muito bem, esse suco é uma delicia rs

      Beijos

      Excluir
  4. Adorei essa receita de suco, principalmente para ansiedade! haha
    To seguindo aqui linda. Se quiser da uma passadinha lá no meu blog!
    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, então não deixe de experimentar rs
      Muito obrigado, pode deixar que vou dar uma passadinha sim.

      Beijos

      Excluir
  5. hmmm, eu adoro sucos, ainda mais esses funcionais! delícia!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro. Quanto mais funcionais melhor ! rs

      Beijos

      Excluir
  6. Muito legal esse do humor..rs
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de post! Adorei as dicas!
    Além de delicioso, o suco ainda com benefícios como esses é demais!

    Bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!
      É verdade, beber suco já é muito bom, beber sucos benéficos para a saúde então... é melhor ainda!

      Beijos

      Excluir
  8. Oi querida, vim retribuir a visita e já amei o blog, virei seguidora.
    Vou aproveitar e copiar as receitas para fazer esses sucos no fds.
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, muito obrigado pela visitinha de volta !
      Com certeza te seguirei também.
      Faça sim e me conte depois se aprovou ;D

      Beijos

      Excluir
  9. Oi Mizy!
    Eu amo sucos, de mamão com laranja, beterraba com laranja e cenoura,
    sempre gostei de sucos diferentes, até o de couve, se souber fazer e geladinho
    fica tão gostoso! hehehe.

    Um beijo, Blog Marcella Beato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela!
      Eu também adoro todos esses que você citou e sou APAIXONADA pelo de couve.
      Muitas pessoas acham estranhos beber aquele suco verde e ainda mais quando descobrem que é de couve. Mas eu adoro e faz um bem enorme pra saúde.
      Obrigado pela visita.

      Beijos

      Excluir
  10. Boa adoro sucos e receitas de suco ,vou experimentar os dois e depois te conto. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Boa noite. Tudo bem? ^^

    Adorei a primeira opção de suco, a combinação é ótima!

    Aguardo sua visita no blog "Olhar Beleza
    Está rolando um sorteio bem bacana de "produtos de beleza."

    Já estou seguindo seu blog. Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, tudo sim e com você?

      Que bom, é uma delicia.

      Te visitarei sim.
      Beijos

      Excluir

Sua opinião é muito importante.