2 de fev. de 2014

Unhas decoradas

As unhas decoradas fazem o maior sucesso. São diversos modelos e formas de decoração, cada uma mais diferente da outra. A cada tendência ou novidade que surge no mundo da moda, pode apostar que vai surgir uma nova nail art inspirada. Vamos conferir algumas das decorações que estão em alta agora ?


Unha Barroca: 

Para fazer essa nail art você vai precisar de um esmalte para dar o fundo e um preto para fazer os desenhos. Depois de pintar a base das unhas, espere secar um pouco e faça os desenhos com o esmalte metálico usando um palitinho. Aplique uma camada de brilho incolor para finalizar.


Unha Ombré:

As unhas ombré são feitas com um degradê de cores. Escolha duas cores que combinem, pode ser dois tons de uma mesma cor. Com o auxílio de uma esponja, dê batidinhas sobre a unha, usando primeiro uma cor na raiz, depois a outra na ponta. Finalize com brilho incolor.





Unha de Glitter:

Existem várias formas de usar o glitter nas unhas e elas estão sempre fazendo sucesso. Uma maneira bastante legal e que deixa até o visual das mãos bem elegante, é usar um esmalte branco para fazer a base e depois usar um glitter dourado para dar um toque nas pontas, como se fosse soprando purpurina. Você também pode aplicar glitter em toda a unha, mas para não carregar o resultado, faça isso apenas na unha do dedo anelar.



Use estas ideias e vá mudando as cores para ter sempre uma unha diferente.
O que você achou dessas nail arts? conta pra gente.

2 comentários:

  1. Uma mais linda que a outra, pena que não levo jeito para a coisa.

    ResponderExcluir
  2. Giovanna, é só ter paciência e ir tentando que uma hora sai. rs
    Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.