13 de fev. de 2014

Filmes "Choráveis".

Dizer que um filme é bom ou ruim é questão de gosto. Gosto é uma questão pessoal.
Fiz uma lista de alguns filmes que eu acho “choráveis” que devem ser vistos ou revistos. Não fiz ranking entre eles porque haveriam muitos empates.  Vamos Conferir ?





Para Sempre:

Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais. 





O impossível:

O casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos. Baseado em fatos reais.





A garota das nove perucas:

Após ser diagnosticada com câncer, Sophie precisa superar um longo tratamento, em que um dos efeitos colaterais é a perda de cabelo. Sem deixar a doença desanimar, Sophie raspa o cabelo e vai à uma loja de perucas onde compra nove perucas. Uma história de superação, amor, otimismo e a luta de uma jovem para vencer uma forte doença.





Bullying Virtual:

Após ser diagnosticada com câncer, Sophie precisa superar um longo tratamento, em que um dos efeitos colaterais é a perda de cabelo. Sem deixar a doença desanimar, Sophie raspa o cabelo e vai à uma loja de perucas onde compra nove perucas. Uma estória de superação, amor, otimismo e a luta de uma jovem para vencer uma forte doença.





Lembranças:

Mesmo depois de muitos anos após o estudante Tyler Roth ter perdido seu irmão, que cometeu suicídio, ele não consegue se recuperar da extrema dor que sente. Nesse meio tempo, ele conhece Ally, a filha de um policial, que teve sua mãe brutalmente assassinada. Percebendo que pode compartilhar seu pesar com ela, os dois acabam se apaixonando, numa tentativa de tentar através do amor, se libertar da angústia. Assim, Tyler descobre que a perda pode ser superada e a amargura que envenenava sua alma pode ser curada, levando uma vida junto de Ally.





O que vocês acharam ? Já assistiram algum ?  Digam se acham que errei na presença ou na ausência de algum filme.

9 comentários:

  1. Acredita que não assisti nenhum??

    O bom que agora tenho opções!!

    giovanaefabiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gi, assista sim são filmes lindos, você vai adorar.
    Depois me conta qual gostou mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tens uns que não conheço!Vou assistir.. amei!

    ResponderExcluir
  4. Kinha, que bom que gostou, assista sim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabens seu blog e lindo, ja assisti todos amei e recomendo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Dulce, que bom que você gostou do blog querida.
    Volte mais vezes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que ótima lista Mizy. Quero assistir todos. Um grande beijo, querida.

    http://truquesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sua seleção =) não assisti nenhum desses =// mas já me interessei em alguns' haha
    http://agendacaprichadateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Kelly , são filmes maravilhosos pode assistir que você não vai se arrepender.
    Beijos linda, obrigado pela visita.


    Letícia, eu adoro todos, não me canso de assistir (e chorar rs).
    Volte sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.