2 de fev. de 2015

Fantasias criativas gastando pouco.

O carnaval já esta quase ai e o povo brasileiro não fala de outra coisa. O E aí bonitas? resolveu entrar no assunto também e te dar dicas ótimas para fazer em casa fantasias bem baratas. Confira!


1- Mulher gato.

Essa fantasia já é um clássico. Sempre vamos encontrar alguém vestida assim, isso por que ela é uma das mais  fáceis de fazer em casa. Você já deve ter um ou dois desses itens no guarda - roupas.  




2- Anos 60

Outra fantasia que não vai exigir quase nada da sua carteira é a de anos 60. Você pode usar peças que você já tem e até mesmo emprestar alguma coisa da sua mãe, suas tias... 




3- Pin Up

O que realmente marca o estilo pin up são os acessórios e a maquiagem. Sendo assim, é só você apostar em cinturas altas e cropped que não tem erro.



4- Hippie

A fantasia de hippie você consegue fazer tranquilamente garimpando suas peças floridas. Eu acho até que ela é a mais simples já que o ponto forte é a coroa de flores.



5- Noivinha

Que mulher não sonha em ser noiva um dia? Nesse carnaval você vai pode ser pelo menos por diversão e economizando muito. Junte todas as suas roupas brancas e monte uma fantasia linda e exclusiva.



Essas dicas são apenas inspirações para vocês, nada deve ser seguido ao pé da letra. Use o que você tiver no seu guarda - roupas , o mais importante é se divertir.
Algumas de vocês vão achar diferente os looks com salto, mas montei as duas opções pensando não somente no carnaval de rua que é bem mais despojado, pensei também nos bailes a fantasia que acontece muito nesse época e exigem que você se arrume um pouco mais.


Qual é a preferida de vocês? Eu fico com a noivinha sem pensar duas vezes, inclusive já usei a ideia haha. 




16 comentários:

  1. ah, adorei as ideias! geralmente costumo improvisar alguma coisa assim tbm pra pular o carnaval XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Para quem curte sair e aproveitar o carnaval as dicas são excelentes... Sou meio anti carnaval.. Se pudesse me enfiaria numa gruta nesses dias hahaha.
    bjk
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  3. As dicas são bem legais e ajudam bastante as meninas!
    Apesar de adorar a mulher gato, acho o máximo o estilo anos
    60 e o Pin Up, é um luxo! E eu amo carnaval, não pelos feriados nem nada,
    já está no sangue mesmo, gosto de td o conjunto. =D

    Beijos do Rick
    http://www.mulherdasociedade.net/

    ResponderExcluir
  4. Oiii, adorei as dicas... acabo de seguir seu blog. Parabéns viu? sucesso.
    Venha conhecer o meu também... ficarei super feliz com sua visitinha. beijão

    www.diariodamamae.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas! Fantasias fáceis mesmo! Adoro estilo pin up, mas pra mim nem seria fantasia hahahahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que fofura todas essas idéias hahaha amei a mulher gato1 básica e fofa!

    Beijos,
    www.vanessaduarte.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as idéias, poupar é sempre importante para quem tem objetivos na vida não é mesmo? Boas dicas. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu SEMPRE usei o que tinha em casa para ir em festas a fantasia!
    Acho que a que mais marcou foi quando fui de Amy Winehouse! Não gastei um real...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito das suas dicas , pena que aqui na Suíça no canton que eu moro não se festeja o Carnaval ( triste)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oie, amei as dicas, faz um tempão que não pulo carnaval, mas acho que esse ano vou aproveitar, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  11. Já curti muito Carnaval, hoje em dia prefiro evitar sabe, é que ultimamente só vejo que as pessoas não vão para se divertir, digo da maioria, então prefiro não me arriscar !
    Mas a minha fantasia favorita é sem dúvida a Pin-Up, acho linda !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Eu curti muito a ideia dos anos 60! Mas confesso que aqui só vai rolar, cama e muito sono! rs
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  13. Eu não curto o carnaval.
    Mas se fosse pra escolher, iria na de anos 60. É muito fofa!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
  14. Ótimas dicas, todas fáceis e práticas. Eu iria de anos 60 ou pin up, mas dessa vez vou curtir o Carnaval só pela TV.
    Bjús

    http://quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
  15. Muito boa as ideias, gostei dos anos 60, escolheria ela..Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  16. Uma mais bonita que a outra! Adorei!!!
    Ah, já estou te seguindo!

    Beijos, jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.